Rafael Borré revelou por que o Inter não ganha nada
O centroavante Rafael Borré acabou revelando o motivo que faz com que o Inter não consiga vencer nada dentro dos gramados. O jogador esteve em campo na última noite e, depois disso, passou e conversou com a imprensa, dando declarações ‘explicativas’ sobre os motivos pelos quais acha que o time vermelho não estaria conseguindo emplacar bons resultados.
Na noite da última terça-feira (23), o Clube do Povo entrou em campo com a esperança de seguir vivo em uma competição continental, mas, no final das contas, decepcionou mais uma vez seus torcedores, caindo da Copa Sul-Americana antes mesmo de chegar nas oitavas de final. Isso porque a partida contra o Rosario Central era apenas a ‘repescagem’ contra o terceiro lugar de um grupo da Libertadores.
Sendo assim, os torcedores colorados ficaram mais uma vez decepcionados com aquilo que o time vem apresentando em campo. Ainda mais que o Colorado vem apresentando grande dificuldade em confrontos eliminatórios. Assim, Rafael Borré chegou a falar com a imprensa e comentou sobre a necessidade de mais intensidade no elenco para continuar ganhando disputas em campo.
Confira:
Inter sofre mais uma eliminação
Diante de toda essa situação complicada na qual o Clube do Povo está vivendo neste momento, chega a ser cogitada a falta de entrega de jogadores do elenco, tendo em vista que a comissão técnica, apontada como problema anteriormente, já foi trocada. Roger Machado, porém, foi aos microfones na coletiva e defendeu o seu grupo de atletas.
“Estou há uma semana no clube e posso afirmar com 100% de certeza que o que não falta aos atletas é interesse em fazer acontecer. Todos têm a motivação de fazer o Inter vencer. Não há desinteresse. Os atletas têm muita motivação. Quando não vence, a teoria se multiplica. Se busca na troca do treinador, na gestão. No fim, para no jogador e o interesse de estar ou não em determinado lugar”, declarou.